cartao-mesa-sombra

Cartão N26, tão bonito que ganhou até prêmio de design

22 de novembro de 2022

Redação N26

Com um ouro e um bronze no Prêmio Bornancini 2022, não tem por que não nos gabarmos: nosso Cartão N26 é lindo demais.

Quando a gente fala que o Cartão N26 é bonito, não é por falta de modéstia. É porque todo mundo diz isso (e a gente aproveita pra repetir hehe). E também porque, agora, tem até prêmio de design pra reforçar.

Nosso cartão transparente subiu duas vezes no pódio do Prêmio Bornancini 2022. Foi ouro na categoria Design Gráfico Promocional e bronze na categoria de Design de produto, máquinas, eletrônicos e tecnologia. Tudo, né?

O prêmio acontece todo ano e é uma iniciativa da APDESIGN - Associação dos Profissionais em Design do Rio Grande do Sul. O objetivo da premiação é reconhecer o papel do design como um propulsor de inovação e de uma sociedade melhor pra todo mundo.

Os prêmios Bornancini 2022 para o Cartão N26

O Cartão da N26 no Brasil

Nosso Cartão N26 é 100% brasileiro. Se lá fora o modelo transparente já faz sucesso, a ideia aqui foi deixar ele ainda mais bonito e transparente - e seguro, por não ter a tarja magnética. 

“Não é puramente um artifício visual, a nossa ideia é inspirar os clientes a ter uma relação mais leve, cuidadosa e transparente com o dinheiro", diz Alexandre Fontes, líder de criação visual aqui na N26 Brasil e diretor criativo do projeto. "Ele é o símbolo físico da nossa relação com o dinheiro. Por isso, é transparente", resume.

Além da direção criativa de Alexandre Fontes, nosso cartão tem fotografias de Gabriel Saraiva e gestão de projeto de Gustavo Formiga, Brand Manager da N26.

Lista de espera

Pra ter o Cartão N26 - e muito mais - é só abrir sua Conta N26. Como? Entre na lista de espera, vamos chamar em breve.

Mais lidas