Fim de ano com Spaces exclusivos N26 Brasil

Como fazer seu dinheiro sobreviver à Black Friday, Copa, Natal e Ano Novo

17 de novembro de 2022

Redação N26

Parece que misturou tudo no fim de 2022, né? Tem árvore de ofertas, jogo de Natal, peru na fila do bolão. Só faltou o Ano Novo acontecer numa friday. Mas seu dinheiro não precisa se perder nessa bagunça, por isso criamos novos spaces pra ajudar

O fim de ano chegou e você está como? Pensando em seleção brasileira, promoção de Black Friday, peru de Natal, happy hour da firma, roupa branca pro Ano Novo ou em tudo ao mesmo tempo? Calma, essa sensação de que está tudo misturado é normal - todo mundo está assim. 

Só que, apesar de ser um fim de ano com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, o seu dinheiro não precisa ficar bagunçado no meio dessa confusão. 

E é aí que vem a dica: pensou em dinheiro organizado, pensou em Spaces.

Spaces especiais de fim de ano N26

Os novos spaces entram em campo

Mas o que Spaces tem a ver com isso, você pode se perguntar. Bom, tudo. Com o Spaces dá pra cuidar, organizar e fazer render o seu dinheiro todo dia. Vai comprar um mimo na Black Friday? Spaces. O peru da ceia? Spaces. Quer fazer render os presentes do amigo secreto? Spaces com o Modo N.

Isso é o básico do fincare, né? Cuidado financeiro em dia. Mas se não parecer suficiente, pensamos em algo pra deixar a organização financeira com mais estilo: novos spaces criados especialmente para o fim de ano.

São quatro ícones novos: Black Friday, Copa do Mundo, Natal e Ano Novo. Além de umas gracinhas, eles são os primeiros criados 100% no Brasil. Ah, e são edição limitada. Ou seja, tem que usar.

Aplicativo da N26 Brasil com os novos spaces

Se organizando no fim de ano

Usando nossos ícones especiais de fim de ano você deixa o Spaces com a sua cara e aproveita uma exclusividade: poder separar e organizar o dia a dia - de agora até o começo de 2023 pelo menos.

Dá pra separar a grana do bolão da Copa, aproveitar o rendimento extra dos gastos da Black Friday, juntar a grana do churrasco de fim de ano, organizar os gastos com a ceia do Natal e até estabelecer um limite pra gastar na viagem de Ano Novo. Quem manda é você.

Se precisar de dicas de como organizar o dinheiro usando Spaces, dá uma olhada nesse texto. Aí é só deixar o dinheiro separado, rendendo, enquanto você curte a mistura.

Mais lidas