É fácil. Tudo acontece em quatro momentos. Dá uma olhada.
Entrando no seu app, vá no seu perfil e abra a parte "Minha conta". Lá, você vai ver um item chamado "Consultoria financeira". Pode clicar.
Uma página de agendamento vai ser aberta. Nela, você pode escolher a data e horário que forem melhores.
Mas atenção, as vagas são limitadas. A cada mês, a gente abre novas, sempre de acordo com a disponibilidade dos especialistas. Então, se não conseguir pra já, fique de olho.
Ué, a gente não falou ali em cima que era uma conversa livre? Sim, mas ela só vai ser boa mesmo se a pessoa que te atender já souber um pouco sobre você.
Por isso, o segundo passo é responder o quiz do bem-estar financeiro da Serafin. São algumas perguntas sobre como você gasta e guarda dinheiro, que ajudam a entender melhor seu momento financeiro e o que você pensa. Baseada nas suas respostas, a pessoa especialista já vai saber um pouco sobre você antes mesmo do papo começar.
No dia, é só escolher um lugar confortável, com conexão boa e sem barulho - o básico pra uma conversa em vídeo, né?
Pode abrir o coração. Tá precisando falar sobre investimentos? Sobre uma reforma pra casa? Sobre gastar demais pedindo comida? Ou, quem sabe, sobre juntar dinheiro pra se mudar. Você puxa o assunto e a pessoa vai te acompanhar.
Ah, não esqueça de passar um cafezinho. Pode ser o Café N26 se quiser.
Durante a conversa, a pessoa especialista já vai dar várias dicas e traçar com você um plano de ação. Vale tomar notas se quiser, mas sem pressão. Até porque, depois da conversa, você recebe um email com o resumo do que foi conversado e combinado.
Aí é praticar, né? Lembre-se ao longo dos dias do que foi falado, pense no que dá pra ser colocado em prática já e que tipo de hábitos você precisa criar (ou mudar) pra atingir seus objetivos. Isso é fincare.
Tudo bem, é normal. Muita gente curte muito o papo e quer fazer outros.
A gente dá o primeiro de graça, mas ajuda quem quiser continuar com 20% de desconto na assinatura dos planos de mentoria financeira da Serafin. Ou seja, é fincare pra fazer mais fincare.