Sobre a N26

Estamos construindo a primeira fincare do Brasil

Passou da hora da gente se sentir mais confortável para escolher como cuidar do próprio dinheiro. E isso não quer dizer que precisamos de mais um banco. Aqui a proposta é diferente. Não vamos ser mais um banco digital na sua vida, mas sim um novo jeito de pensar em grana. Tão novo que estamos inaugurando uma nova geração de fintechs.

O que você pode esperar da gente?

Uma lógica totalmente nova de cuidados financeiros, pensada aqui no Brasil para resolver um problema bem brasileiro: temos muitas contas e cartões, mas nossa relação com o dinheiro não é saudável. Então não espere mais do mesmo (só transações sem taxas e crédito), nem uma ferramenta em que você só entra e tem que se virar sem ajuda. Pensa assim: é um novo jeito de enxergar a coisa.

Somos Brasil

Foram dois anos criando algo 100% brasileiro. E já começamos inovando até nisso: somos a primeira operação independente da história da N26, com um time completamente local montado com o propósito de promover saúde financeira.

E somos N26

Nascemos em 2013, em Berlim, com a missão de criar um banco que 100 milhões de pessoas amassem - numa época em que todo mundo tinha ranço de banco. Estamos chegando lá, graças a um tanto de tecnologia, outro de criatividade e mais de 1500 funcionários de quase 80 nacionalidades diferentes espalhados por nossos escritórios em Berlim, Barcelona, Madri, Milão, Paris, Viena, Nova York e São Paulo.

~7 milhões

de clientes

26

países

10

escritórios pelo mundo

~1500

pessoas no time

A história da N26 - e da N26 Brasil - em datas

2013

A N26 é fundada na Alemanha pelos austríacos Valentin Stalf e Maximilian Tayenthal para ser um banco digital, inovador, transparente e prático.

2015

São lançadas as primeiras contas gratuitas e cartões sem taxa N26 na Áustria e na Alemanha.

2016

Sai a licença bancária concedida pelo Banco Central Europeu. A N26 é oficialmente um banco.

2019

Brasil, estamos chegando. O anúncio da expansão deixa milhares de brasileiros na expectativa. Sim, já faz todo esse tempo.

2020

Uma pandemia no meio do caminho. Mesmo assim, no fim do ano, a N26 Brasil consegue sua licença de Sociedade de Crédito Direto concedida pelo Banco Central. Somos oficialmente uma fintech.

2021

Que ano! No mundo, a N26 chega à rodada de investimento Série E e passa a ser avaliada em US$9 Bilhões. No Brasil, o time cresce e a meta é definida: construir no Brasil a segunda geração de Fintechs.